domingo, 5 de abril de 2015

ROSA DE SAROM ESTRELA - RS 9 ANOS


www.iers-estrela-rs.blogspot.com.br
Ontem dia 04/04/2015 a Igreja Evangélica Rosa de Sarom de Estrela - RS completou 9 (nove) anos, com muita luta, dificuldade, espinhos e perfume para todos. Ainda não conheci ninguém que não recebeu pelo menos uma benção, uma vitória, não me lembro de todos que já passaram pela Igreja, é tanta gente, pois tudo mundo quer bênção, quem não quer vitória. Há um lugar reservado para você, pois há vaga para os verdadeiros adoradores, aqueles que adoram ao Pai em espírito e verdade.
"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." João 4: 23 Sejam Bem-vindos em nome de Jesus Cristo, o nosso único e suficiente salvador.
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14: 16
“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
 E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
“Mateus 7. 13-14
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8: 32
"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." João 8: 36
Uma Igreja baseada na Palavra de Deus, com falhas e acertos, pois somos humanos e falhos, mas certamente vai ser Bem-Vindo e amado de verdade, pois Deus abita entre nós. Venha fazer parte da nossa Família em Cristo Jesus.

Popularmente pode nós encontrar na Rua principal do Bairro Das Indústrias esquina com a Rua das Creches, agora com uma super placa de identificação do lado de fora da igreja, pois se placa salvasse alguém estava do lado de dentro, mas como a placa é importante está bem iluminada do lado de fora de longe vai perceber, pode encontrar informações no Blog www.iers-estrela-rs.blogspot.com.br no Google Mapas pesquise coloque no GPS e venha pelo menos fazer uma visita.  Que certamente Deus vai lhe abençoar. COMO CHEGAR NA ROSA DE SAROM DE ESTRELA - RS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário